quinta-feira, 7 de junho de 2012

UM DIA APÓS O OUTRO...

Está postagem é para dizer que estou voltando a ativar o meu blog.Abandonei-o por algum tempo, mas nunca me esqueci das amizades feitas aqui. Ainda sinto muita falta de minha avó, mas o Senhor Deus sabe o que é melhor para nós, vê-la sofrendo tanto não era menos doído. Às vezes, nós seres humanos somos egoístas, não importa a que custo, queremos a pessoa ao nosso lado e tem horas que até nos esquecemos de como a pessoa sofre, minha avó sentia muito em nos ver sofrendo por ela, às vezes, até tentava esconder as dores que sentia, para tentar amenizar o nosso sofrimento. Ela foi uma guerreira, aprendi muito com ela e tenho muito orgulho de tê-la tido como avó. E QUE AVÓ! Defendia os netos com unhas e dentes, fazia um arroz doce...
O importante são as lembranças que ficam e a certeza de termos feito o que podíamos enquanto ela estava conosco. O que vivemos juntas, vou levar guardado em meu coração.
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

Nenhum comentário: