segunda-feira, 25 de outubro de 2010

OBRIGADA PELO APOIO... E TROQUINHA RECEBIDA

Agradeço a todos pelo apoio recebido sobre as notícias de minha avó, venho dizer que estive lá com ela, ela está bem magrinha, debilitada, mas confesso que está melhor do que eu imaginei. Fomos todos os filhos, netos e bisnetos com seus respectivos cônjuges.
Minha mãe e minha tia que cuidam dela, disse que ela melhorou bem ao encontrar todos nós, ela sente dores e às vezes tem vômitos, mas o que temos pedido a Deus ultimamente é que ela fique sem dor.
Deixo uma foto que tiramos com ela no feriado.



Agora estou retomando as troquinhas, mimos, artesanatos em geral.
E falando em troquinhas venho postar o que recebi da Geanine, na troquinha dia das crianças.


Uma caixinha porta-jóias e um pacotinho de etiquetas decoradas.

Essa caixinha porta-jóias foi direto para as mãos da minha filha, já está enfeitando o quarto dela.
Artigos que eu uso

Guloseimas

Aqui tudo juntinho.

AMIGA, AMEI TUDO O QUE ME ENVIOU. ESPERO QUE VC GOSTE DO QUE VAI RECEBER!

3 comentários:

Milla disse...

Jana minha querida, que Deus possa estar a cada dia dando a sua avó o renovo. E a vocês familiares força na caminhada.
Bjos e fica na paz.

Milla

Geanine de Deus disse...

Olá Jana,bom dia.Acabei de receber a sua troquinha.Estou sem palavras.Muito obrigada.Que Deus abençoe você e toda a sua família.Vou usar tudo com o mesmo carinho ao qual foi feito.Amei de verdade.Bjs em dose dupla e tenha um ótimo final de semana.

DEUS sabe LIBRAS disse...

Oiiiiiiiiiii

Janaína,

Finalmente consegui entrar em seu blog, que lindo ele é! Que bom que sua vô pode receber este mimo que é a família reunida, nada melhor que o amor para tocar na mente, alma e coração!

Vou te seguir por aqui.
Te desejo um fim de semana abençoado!

Beijos no coração!

Saudades

Priscillaaaaaaa