quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

DESAFIO NATALINO



Recebi um desafio da amiga Edayne. Pra quem não conhece o cantinho dela, faça uma visita, pois irá se surpreender com coisas maravilhosas!
O desafio consiste em:
-Dizer o que o Natal significa para nós.
-Dar 10 dicas do que gostamos de receber de prenda.
-Dar 10 dicas do que não gostamos de receber de prenda.
-Repassar o desafio a 10 amigas.


*O que o Natal significa para mim:


Minha resposta vai decepcionar muita gente, mas tenho por obrigação, colocar o que realmente é o natal ( pelo menos para mim e é o que ensino meus filhos).

Natal significa NASCIMENTO. A palavra de Deus nos ensina que Jesus é eterno e não há menção do dia do seu nascimento como homem nesse mundo. A Bíblia não menciona a data do nascimento do Senhor Jesus, mas nos ensina que Ele veio ao mundo, nasceu na cidade de Belém da Judéia, numa estrebaria, e se Natal significa nascimento, o verdadeiro sentido do Natal é Jesus nascer em nosso coração todos os dias.

Ah! e o meu Natal já está chegando... rsrsrsrsssss (17/12)


* 10 coisas que gosto de ganhar (independente da data):

Difícil, heim?

Uma viagem de férias

Estou querendo muito um MP alguma coisa, 3, 4, 5 o que meu marido preferir, rsrsrsrs
Chocolate de todo tipo, forma, cor, recheio...

Bichinhos de pelúcia, pode ser até em chaveiros.

Flores, de preferência as que não são plantadas, pois eu esqueço de molhar e logo elas morrem.
Materiais para artesanato: meadas, agulhas, toalhas, étamines, cânhamos, revistas, passa-fitas, fitas e tudo para ponto cruz, tricô, vagonite e fitas...
Artesanatos prontos em geral.

Relógios de pulso

Cartões

E mais chocolate, na verdade chocolate podia ser 7 dos 10 itens.

O mais importante é a lembrança, independente do presente, até mesmo um olá me deixa muito feliz.


*10 coisas que não gosto de ganhar:

Brincos, por que não vou usar, sou alérgica.

Maquiagem estravagante

Determinados perfumes ( é muito pessoal, só se a pessoa realmente souber qual você quer)

Incensos

Imagens religiosas

Cd's não evangélicos e sinceramente, alguns evangélicos também não.


Eu acho que basicamente é isso, no momento não me lembro de mais coisas.


*Eu tenho que repassar para 10 amigas, mas eu demorei tanto para postar que nem vou citar nomes, vou repassar para todos que me visitarem e ainda não tiver esse desafio.

Nenhum comentário: