quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

ATÉ QUE ENFIM...

FELIZMENTE HOJE CONSEGUI FAZER LOGIN DO MEU BLOG E VOU POSTAR TUDO QUE ESTÁ ATRASADO. MAS A CULPA NÃO FOI MINHA, NEM COMENTÁRIO EM OUTROS BLOGUES TINHA DIA QUE NÃO CONSEGUIA DEIXAR, MAS VAMOS LÁ...

  • Cartões da troquinha de cartões do blog da Carlinha:

Já Recebi das amigas Nandilene e Priscila. Amei amigas, valeu mesmo. Só que justamente hoje eu estou sem máquina para fotografá-los, mas se vocês colocarem em seus blogs eu copio a foto. Se vocês não tiverem fotos, eu tiro e coloco no próximo login.

Os cartões são lindos, vale a pena postar!

Já enviei os meus também, se minhas parceiras não receberam, já estão prestes a receber, espero que gostem e por favor fotografem para mim, pois eu não lembrei de fotografa-los.

Nenhum comentário: