domingo, 12 de setembro de 2010

Sorteio para aniversario do blog.

Nesse mês o blog Jana Artesanatos completa 2 anos. Vou sortear 2 mimos.
1º = Sorteio de um mini kit para bordado ( 1 toalhinha de mão branca ou rosa, 20 mts de fita de cetim nº 1, 3 guardanapos para decoupage, 1 revista de ponto cruz ou crochê). INSCRIÇÕES ATÉ 28/09/2010. Sorteio 30/09/10 (niver de minha mãe)
2º = Uma toalha de banho bordada, Liberty da dolher, cor branca e 1 sachê em crochê com sabonete da natura. Inscrições com reservas feitas até 01/10/10 e sorteio em 15 de outubro (para dar tempo de receber as linhas de todas)



Para se increverem é o seguinte: (Somente pessoas do Brasil)
No 1º mimo: É só deixar um comentário no post de aniversário de 2 anos do blog com nome, e-mail, cidade e se tiver blog, colocar o link.
No 2º mimo: Para concorrer os interessados deverão me enviar 2 meadas de bordar Anchor, mas eu vou colocar a lista com a numeração, a pessoa vai escolher os nºs que querem me enviar e fazerem a reserva das linhas, deixa o e-mail que eu entro em contato para passar o endereço para envio e aguardo o recebimento para confirmar a participação.
Obs: Cada 2 meadas enviadas, vale um número para concorrer ao sorteio. Pode enviar quantas meadas desejar, concorrendo assim com o número correspondentes as meadas enviadas, só tem que reservar antes, para que não se repitam as cores.

BOA SORTE A TODAS.

Agora vamos a tabela de cores: PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO CIQUE AQUI

Um comentário:

Cássia disse...

Parabéns pelos 2 aninhos de blog!!!!

CASSIA FRACACIO

cassiafracacio@gmail.com

CURITIBA-PR