sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Hoje vou deixar um gráfico

Tem bastante tempo que não deixo um gráfico aqui, então hoje como esta iniciando o fim de semana e a previsão para o Sul do RJ é chuva para o final de semana, nada melhor do que ficar em casa e bordar um pouquinho.
Espero que gostem, alguns desses recebi de minha irmã Jacque.
BOM FINAL DE SEMANA!

2 comentários:

Milla disse...

Nossa Jana, que legal!!! Tomara mesmo que sejamos parceiras. Você é de que lugar aqui em Barra Mansa? Eu moro no bairro Cotiara.
Bjos

Milla

Má Serignolli disse...

Ola Jana,amei o blog...Valew vc me deu uma ideia,sabe estou louca para fazer uma promoção la no meu bloguinho,e agora visitando o seu penso que vou comemorar o niver da minha bisa 98 anos e da minha filha com vcs...kkkk sem querer marquei a cesaria pra data da minha bisa,como pode né...estava com tanto medo de passar o q passei na primeira gravidez que quando na terceira semana indo ao medico e nao tendo nem um milimetro de dilatção marquei a cezaria pro dia seguinte(11/12), na verdade queria pro dia (14/12)niver do meu Daddy,mas o medico disse pode ser pra manhã? ai eu aceitei depois de dois dia que ela nasceu que eu me dei conta das datas...loucura em...bom quando fizer a promo quero vc la em...
Passa la no meu cantinho...

bjinho Má