segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

PRÊMIO





Ganhei esse prêmio das amigas: Edayne e Sandy Butterfly!
Obrigada amigas pela lembrança e carinho! É muito bom ter o reconhecimento do nosso esforço e dedicação e saber que temos amigas mesmo que virtualmente.
Vamos ao prêmio...
Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.
Regras:

1) Deve exibir a imagem do selo em seu blog;
2) Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3) Escolher outros 15 blogs a quem entregar o PRÊMIO DARDOS;
4) Avisar os escolhidos conforme o regulamento do prêmio e julgando méritos e realizações.
Como eu já havia recebido esse prêmio antes, eu dedico à todos os meus amigos da lista, incluindo as que me enviaram, vocês todas são especialíssima para mim.
Prêmio postado!!! Obrigada Edayne e Sandy pelo carinho da amizade!
Beijos

Nenhum comentário: