quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

DESAFIO

RECEBI UM DESAFIO DA AMIGA LUCIENE, O DESAFIO CONSISTE EM:

fAZER UM ACRÓSTICO (escrever características da pessoa que nos passa o desafio,
de modo a formar o seu nome) COM O NOME DA PESSOA QUE TE ENVIOU O DESAFIO:




Embora não te conheça pessoalmente eu já te acho super:


Legal

Unica

Carinhosa

Inteligente

Especial

Notória

Entusiamada


OU


Louca por artesanato

Une a

Criatividade com a sua

Inteligência

Empenhando-se para preservar

Nosso meio ambiente

Em perfeita ordem e limpeza



BEM, O DESAFIO AGORA FALA SOBRE DESEJOS...As regras são:
- Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui;
- Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também;
-Comentar no blog de quem nos convidou;
- Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "convocação";
- Mencionar as regras.



  1. Ter minha casa

  2. Ter meu carro e aprender a dirigir.

  3. Poder ficar em casa me preocupando apenas com minha família e fazendo artesanato, mas com dinheiro na conta bancária sem ter que trabalhar fora.

  4. Fazer faculdade

  5. Viajar pelos belos lugares do Brasil

  6. Adotar uma criança

  7. Fazer Rapel

  8. Voltar a ter meu corpinho dos 20 anos,(não que o corpo que eu tenha me deixe insatisfeita, mas naquela época eu nem me preocupava, pois não havia nada em excesso). Apesar que sou muito mais feliz hoje, do que há 10 anos atrás.

AGORA REPASSO PARA AS SEGUINTES AMIGAS:

  • Retorno a Luciene (Meu lixo vira luxo)
  • Edayne (Edayne ponto Cruz)
  • Carla Reis (Encanto Infantil)
  • Aline (Maria Gracinha Artesanatos)
  • Thienny (Pontinhos)
  • Nandilene (Minha Arte by Nandi)
  • Michele ( Cantinho da Michele)
  • Caloca (Caloca)



Nenhum comentário: