quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

DIA ESPECIALÍSSIMO

Bem, há algum tempo atrás eu disse que aquele era um dia muito especial para mim e para o Wanderson, (precisamente 15/10/08) mas eu não expliquei direito. Esse dia foi o dia em que fomos morar juntos, o famoso aniversário de juntamento.
Mas ontem(09/12/08), fez 3 anos que nós realmente casamos, então foi o nosso aniversário de casamento. E quero reafirmar aqui o meu amor por ele, que é uma pessoa muito especial e importante para mim e para nossa família.




WANDERSON, você é parte do cuidado e do carinho de Deus para minha vida, te amo muito!

Um comentário:

Luciene disse...

Muito lindo esse post, afinal em dias de tanto que se maltratam uma declaração dessas...
Parabéns, que as dificuldades pareçam menores diate do AMOR sempre!!!